Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cocaína, pasta base e maconha

Polícia Civil apreende 115 quilos de entorpecentes em patrulhamento na fronteira e prende cinco em flagrante

Foto: Reprodução

Polícia Civil apreende 115 quilos de entorpecentes em patrulhamento na fronteira e prende cinco em flagrante
Cinco suspeitos foram flagrados pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (22), em uma estrada entre as cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, transportando 115 quilos de entorpecentes, entre cloridrato de cocaína, pasta base e maconha.


Leia também 
Vigilante de condomínio em Cuiabá passa três horas como refém de bandido armado com faca


Na noite de sexta-feira, uma equipe de investigação fazia monitoramento, dentro das atividades da Operação Integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, após receber informações de que um grupo faria o transporte dos entorpecentes com destino a Pontes e Lacerda.

As equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda iniciaram o patrulhamento do trecho entre o município e a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, quando por volta das 20h40 avistaram um veículo Pálio trafegando e outro, um modelo Gol logo atrás, que servia de batedor. Contudo, ao passar pela rodovia, o veículo Gol se adiantou e passou do Palio.

Os policiais se dividiram na abordagem aos dois veículos, alcançando os ocupantes do Palio, de idades de 44 e 21 anos. No momento em que os policiais abordavam o Palio, o segundo veículo se aproximou e ao avistar a Polícia Civil, tentou fugir, mas foram rapidamente interceptados. No veículo estavam três pessoas, de 20, 23 e 24 anos.

Na checagem ao Gol foram encontrados os pacotes de maconha, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína. Os ocupantes levavam ainda rádio portáteis e em entrevista disseram que estavam se comunicando durante o trajeto.

Os cinco foram conduzidos á Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação foi instaurada para apurar o destinatário dos entorpecentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet