Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

comparsa fugiu

Dois integrantes do CV são baleados em confronto com policiais militares; um é líder da facção

Foto: Reprodução

Dois integrantes do CV são baleados em confronto com policiais militares; um é líder da facção
Dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foram baleados em um confronto com policiais militares na noite de sábado (23) na cidade de Mirassol Do Oeste (296 km de Cuiabá). Ambos morreram. Um deles possui 16 anos e o outro é líder da facção na cidade.


Leia também:
Quase 54% da população mato-grossense está endividida; estado ocupa 1º lugar em ranking de inadimplentes

As autoridades receberam informações sobre atividades suspeitas envolvendo indivíduos fortemente armados na região da Serra de Mirassol do Oeste, especificamente na Rua 07, com relatos de que um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho estaria preparando atividades relacionadas à organização criminosa.

Ao chegarem ao local, as equipes policiais avistaram três suspeitos descendo de uma trilha na serra. Ao ordenarem a parada, os suspeitos não obedeceram e abriram fogo contra os policiais. Em resposta à agressão, os policiais revidaram, resultando em ferimentos em pelo menos dois suspeitos. Um policial prestou os primeiros socorros a um dos feridos, enquanto a equipe continuava a avançar em direção ao topo da serra.

Durante as buscas, os policiais foram surpreendidos por mais disparos de arma de fogo por parte de dois criminosos escondidos na mata. Novamente, os policiais reagiram ao ataque, ferindo um segundo suspeito. Enquanto isso, um terceiro suspeito possivelmente também foi alvejado, como indicado pelos rastros de sangue encontrados, mas não foi localizado.

Durante as buscas, foram encontradas substâncias semelhantes à pasta base de cocaína, bem como um revólver calibre 38 com munições deflagradas, embora não tenha sido possível determinar quem estava portando a arma no momento do confronto.

Os suspeitos feridos foram encaminhados para o Hospital Samuel Greve para receber tratamento médico, enquanto as autoridades continuaram os esforços para localizar o terceiro infrator. Posteriormente, a dupla não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada para investigação posterior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet