Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

QUARTA FINAL CONSECUTIVA

Cuiabá avança à final do estadual e busca feito inédito contra o União; entenda

Foto: Ass Dourado

Cuiabá avança à final do estadual e busca feito inédito contra o União; entenda
O Cuiabá assegurou seu lugar na final do Campeonato Mato-grossense após uma vitória emocionante sobre o Luverdense. Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o Dourado ampliou sua vantagem ao derrotar o Luverdense por 4 a 3 na segunda partida, garantindo classificação com um placar agregado de 5 a 3.


Leia também
Defendendo uma invencibilidade de 33 jogos, Dourado enfrenta o Luverdense valendo vaga para final do estadual


O jogo foi marcado por momentos intensos, com o Dourado abrindo o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com um gol de Fernando Sobral, seguido por um impressionante chute de longa distância do zagueiro Bruno Alves. 

Na etapa final, Deyverson ampliou a vantagem do Cuiabá, enquanto o Luverdense lutava para se manter na disputa, marcando gols através de Joãozinho e Nico Rangel. No entanto, a determinação do Cuiabá prevaleceu, garantindo sua presença na quarta final estadual consecutiva.

O Cuiabá, campeão nas últimas três edições do Mato-grossense, agora busca um feito inédito, visando levantar a taça estadual pela quarta vez consecutiva. O adversário do Cuiabá na final será o União de Rondonópolis. Enquanto isso, o Luverdense enfrentará o Mixto na disputa pelo terceiro lugar e pela segunda vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

A final do Campeonato Mato-grossense de 2024 entre Cuiabá e União de Rondonópolis está agendada para sábado (30). A primeira partida na Arena Pantanal, com o jogo decisivo ocorrendo no Luthero Lopes, casa do União, que obteve a melhor campanha na primeira fase.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet