Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTIVO NÃO REVELADO

Homem de 33 anos é preso após tentar matar a cunhada a facadas no interior

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem de 33 anos é preso após tentar matar a cunhada a facadas no interior
Homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (24), suspeito por tentativa de homicídio contra uma mulher, no município de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada e encaminhada ao hospital com ferimentos no supercílio, pescoço e pulso.   


Leia mais
Traficante é morto por oito criminosos e enterrado em cova rasa; segunda vítima conseguiu fugir


Informação do boletim de ocorrência são de que a PM foi acionado às 20h por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para atender uma solicitação de esfaqueamento no bairro Flor do Pequi I. A mensagem dizia que uma mulher havia sido atingida pelo próprio cunhado e encaminhada para uma unidade de saúde. 

No local, testemunhas relataram aos agentes que o suspeito perseguiu a vítima pela Rua Angelins, a derrubou no chão e passou a agredi-la com socos e golpes de faca na região do pescoço, pulso direito e supercílio esquerdo. 

Populares conseguiram retirar o homem de cima da mulher. Após a filha pegar a faca utilizada no crime, o suspeito saiu correndo do local. 

Com informações das características do homem, os policiais saíram em diligências pelo bairro e o flagraram em frente à casa do pai dele, próximo a um veículo Gol branco. 

O criminoso apresentava escoriações na região do peito, que foram causadas pela luta corporal com a cunhada. O motivo das agressões não foi revelado. 

Uma equipe da PM se deslocou até o Hospital Regional, mas a vítima estava sendo atendida por uma equipe médica. 

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet