Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MUDANÇA AO PSD

Max diz não guardar mágoa com saída de Natasha, mas rebate fala sobre falta de apoio: 'teve tudo aqui'

25 Mar 2024 - 16:45

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Foto: Angelo Varela/ALMT

Max diz não guardar mágoa com saída de Natasha, mas rebate fala sobre falta de apoio: 'teve tudo aqui'
O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso, deputado Max Russi, afirmou nesta segunda-feira (25) não haver mágoa com a saída da médica e empresária Natasha Slhessarenko da sigla. Ela está de mudança para o PSD, após convite do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. O nome é cotado para concorrer na chapa de Lúdio Cabral (PT), na disputa pela prefeitura de Cuiabá, como vice. 


Leia também
Em café com Fávaro, Natasha confirma filiação ao PSD e surge como alternativa para vice de Lúdio


Em entrevista nesta segunda-feira (25), Russi afirmou que não foi comunicado sobre a saída da empresária do PSB. Contudo, foi informado pelos jornalistas que Natascha disse ter comunicado da sua decisão apenas ao presidente Geraldo Alckmin, por, segundo ela, ter sido ele o único a apoiá-la no seu projeto ao Senado nas eleições de 2022. 

Max prontamente rebateu a fala da médica e disse que se a declaração que ela deu foi direcionada a ele ou ao diretório estadual do PSB, ela está mentindo. Ele afirmou que a médica teve todo o apoio em 2022, com 100% do fundo partidário à disposição para a sua campanha.

“Não houve traição por parte do PSB. Ela tem que ser muito grata ao PSB, porque o PSB deu 100% do fundo para ela. Deu tudo. O presidente nacional do PSB deu todo o apoio, ela teve 100%, tinha 100% do fundo, passou inclusive até em convenção, depois não quis ser candidata, aí quando quis voltar atrás já não dava mais para recuar”, disse Max. 

“Simplesmente quando a gente desiste do negócio, depois a gente faz compromisso e quer voltar atrás, é difícil, mas isso já é passado, já foi, enfim, agora ela não pode reclamar nada do PSB, muito pelo contrário”, completou. 

Segundo o deputado, qualquer reclamação de Natasha, apontado suposta falta de apoio no partido, é injusta.  Ele afirmou que ela teve todo o apoio no estado e pontuou inclusive que chegou a visitar municípios na companhia da médica, levando o nome dela. 

O deputado acrescentou ainda que não há empecilhos para a saída de qualquer filiado do PSB. Ele afirmou que esse é um dos mantras de sua gestão à frente do diretório estadual. “No PSB, na minha condução estadual, é diferente. Quer liberação? Tenha liberdade, procure um lugar melhor, porque ninguém força ninguém. Cada um tem liberdade de procurar o espaço que achar melhor”.

 “Acho que se  [ela] tomou essa decisão [de sair do PSB], seja feliz com ela. Todo mundo é livre”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet