Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FILIADA AO PSD

Lúdio enaltece perfil de Natasha, mas pondera que é cedo para cravar médica como sua vice

25 Mar 2024 - 17:26

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Assessoria

Lúdio enaltece perfil de Natasha, mas pondera que é cedo para cravar médica como sua vice
Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) enalteceu o perfil da colega de profissão, Natasha Slhesarenko, que aceitou convite para deixar o PSB e se filiar ao PSD, do ministro Carlos Fávaro (Agricultura).


Leia também
Max diz não guardar mágoa com saída de Natasha, mas rebate fala sobre falta de apoio: 'teve tudo aqui'


Com a migração e a tendência de que a vice da chapa da federação (PT, PV e PCdoB) será definida por Fávaro, o nome da médica surgiu como forte candidata para o posto. 

Lúdio, no entanto, pondera e reforça que tal questão será definida em momento posterior. Agora, tenta ainda confirmar se o grupo o terá na disputa pelo comando do Palácio Alencastro, ou o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

Na avaliação de Lúdio, a chegada de Natasha ao grupo fortalece o projeto de se formar uma frente ampla para disputar o comando da capital

“A Natasha é uma colega de profissão, formada e professora na UFMT. Empresária da medicina, trabalhou mais de uma década na saúde pública, representa os médicos no Conselho Federal e é uma novidade positiva na política”, disse, em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (25).

“Conversamos com certa frequência pela relação na medicina. Fiquei muito feliz com sua filiação do PSD. O que é mais importante agora é o fortalecimento de um campo. O debate de chapa para disputa da prefeitura vai amadurecer ao longo do tempo. Nós, da federação, ainda não definimos se serei eu ou o Stopa o candidato a prefeito. Natasha tem credenciais, inclusive para ela própria disputar a prefeitura. É um processo de amadurecimento e queremos trazer ainda mais lideranças”, acrescentou.

De acordo com o petista, o acordo é que a definição na federação ocorra até o dia 5 de abril. A expectativa é que as legendas entrem em consenso, descartando qualquer outro critério para a decisão.

“Queremos construir uma posição de consenso na federação, para depois, em diálogo com os outros partidos, especialmente o PSD, debatermos quem irá ocupar a função de vice na chapa”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet