Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM MINAS GERAIS

Suspeito de cometer duplo homicídio no Shopping Popular foi localizada em casa da tia de ex-namorada

Foto: Reprodução

Suspeito de cometer duplo homicídio no Shopping Popular foi localizada em casa da tia de ex-namorada
Suspeito de matar duas pessoas no Shopping Popular de Cuiabá no dia 23 de novembro do ano passado, Sílvio Júnior Peixoto foi localizado na casa da tia de uma ex-namorada, nesta segunda-feira (25), em Uberlândia, Minas Gerais. O mandado de prisão foi cumprido após trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Polícia Civil de Minas Gerais.


Leia mais
Polícia Civil prende homem suspeito de ter executado duas pessoas no Shopping Popular

A prisão temporária do executor foi decretada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo). Após o cumprimento, o suspeito foi encaminhado para uma Delegacia de Uberlândia, onde será interrogado.

Além disso, o delegado responsável pelo caso, Nilson André Farias, chegou a comentar que houve vazamentos sobre o suspeito, mas que não impediram a prisão.

“A despeito até de ter ocorrido vazamentos, pretéritos, mas graças ao bom Deus conseguimos efetuar essa prisão e dar essa resposta para a sociedade de Cuiabá”, afirmou.

O crime

Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foram assassinados no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do shopping popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Desde o registro dos homicídios, a DHPP realizou inúmeras diligências investigativas para identificar o autor do crime e também chegar a seu paradeiro.

Imagens das câmeras de segurança do Shopping Popular flagraram a execução e o rosto do suspeito, no entanto, não havia registros dele em Mato Grosso, pois não era morador do estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet