Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

31ª EDIÇÃO

Projeto Peixe Santo é cancelado após empresa desistir alegando incapacidade para atender demanda

Foto: Davi Valle

Projeto Peixe Santo é cancelado após empresa desistir alegando incapacidade para atender demanda
A 31ª edição do projeto Peixe Santo foi cancelada após a empresa habilitada para a comercialização do pescado enviar comunicação oficial de desistência nesta segunda-feira (25). A Empresa Pescado Assunção Ltda, com o nome fantasia Peixe do Cerrado, foi habilitada no credenciamento 001/2024 do Chamamento Público da Prefeitura de Cuiabá.


Leia mais
Polícia Civil prende homem suspeito de ter executado duas pessoas no Shopping Popular

A gestão municipal informou que diante da desistência e do prazo inexequível para contratação de outra empresa, o projeto que seria realizado nos dias 27, 28 e 29 de março, não ocorrerá mais. A 31ª edição do Projeto Peixe Santo seria nos formatos drive-thru e pontos fixos.
 
A empresa alegou incapacidade de atender à demanda, dois dias antes do início do evento, sem qualquer aviso prévio.
 
Segundo a Prefeitura, o certame estabeleceu que era de responsabilidade exclusiva da empresa todo o manuseio, transporte e armazenamento do pescado, seguindo as diretrizes impostas pelos ritos legais que a comercialização exige, conforme as orientações da vigilância sanitária.
 
“Importante ressaltar que todas as ações e encaminhamentos necessários foram realizados, principalmente os ritos institucionais e jurídicos que cabiam para a realização do importante evento, foram cumpridos na expectativa em 100%”, diz nota.
 
A gestão também ressaltou o trabalho dos parceiros como Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Ordem Pública, Vigilância Sanitária, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável e também a Polícia Militar para que a logística e infraestrutura atendessem as especificidades para o evento.
 
Por fim, esclareceu que todas as providências administrativas e jurídicas serão adotadas em razão do cancelamento do evento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet