Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'PODEMOS CONTRIBUIR'

Mauro não descarta possibilidade de indicar vice na chapa de Botelho à Prefeitura de Cuiabá

25 Mar 2024 - 18:03

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

Mauro não descarta possibilidade de indicar vice na chapa de Botelho à Prefeitura de Cuiabá
Presidente do União Brasil em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes disse que não tem sugerido nomes para ocupar a vaga de vice na possível chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho, a prefeito de Cuiabá. No entanto, não negou a possibilidade de fazer essa sugestão no futuro.


Leia também
Max reforça apoio a Botelho e descarta possibilidade composição com Lúdio: 'zero chance'


“Podemos contribuir. Vai ter uma longa conversa ainda, o mais importante que falar de vice, vamos falar de Cuiabá, vamos falar de como recuperar essa cidade que está um caos. Saúde está um caos, ortopedista parando, médico parando, faltando remédio, com dois meses que a intervenção saiu, o trem já piorou tudo. Debater como tirar Cuiabá desse atoleiro que essa atual gestão enfiou”, ressaltou.

Botelho disse que no momento não está focado na escolha de um vice para sua possível chapa para as eleições deste ano. Ele comentou que até 6 de abril, sua atenção está voltada na montagem das chapas dos pré-candidatos a vereadores. No entanto, ressaltou que a tendência é que a vaga seja ocupada por uma mulher.

Nos bastidores, alguns nomes estão sendo levados para ocupar a chapa, como a vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), e a tenente coronel da Polícia Militar, Hadassah Susannah.

Além delas, outros nomes também estão sendo cogitados, entre eles, o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Allan Kardec (PSB), e o médico Marcelo Sandrin (Republicanos). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet