Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CERCO AO CRIME

Secretário diz que mais pessoas estão envolvidas na dupla execução do Shopping Popular: 'vamos prendê-los'

27 Mar 2024 - 18:00

Da Redação - Luis Vinicius / Do local - Rafael Machado

Secretário diz que mais pessoas estão envolvidas na dupla execução do Shopping Popular: 'vamos prendê-los'
O secretário estadual de Segurança Pública (Sesp), coronel César Roveri, disse que mais pessoas estão envolvidas no duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular, em Cuiabá. Durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (27), o gestor elogiou a Polícia Civil pela prisão do suspeito da execução, mas explicou que os trabalhos continuam para tentar prender os supostos mandantes do crime.


Leia também
Suspeito relata que foi contratado para executar apenas empresário; funcionário morreu por 'acidente'

 “É um caso que nós fomos muito cobrados, obviamente, e com toda razão, mas não é uma questão muito fácil. A Polícia Civil teve que fazer uma investigação profunda, foi um trabalho científico feito pelos investigadores, porque é uma pessoa que não tinha, nunca teve passagem criminal, uma pessoa que reside em outro estado. Eu vou pedir a reserva de não passar algumas informações agora, inclusive para não estragar, porque temos mais pessoas envolvidas”, adiantou.
 
Até o momento, a Polícia Civil prendeu, em Uberlândia (MG), Silvio Júnior Peixoto, 26 anos, que é suspeito de ter executado Gersino Rosa dos Santos, o Nenê Games, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos. O investigado confessou o crime em depoimento e detalhou que recebeu R$ 10 mil.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acredita que ele foi contratado para executar Nenê Games. Entretanto, Cleyton morreu por estar na direção do tiro.
 
“Não sei se é uma pessoa grande ou pequena (perguntado sobre a importância do mandante). Eu não conheço a investigação, não participo. Essa é uma atitude que nós temos desde o início, a gente só conhece da investigação no posterior justamente para não ter qualquer tipo de envolvimento”, explicou aos jornalistas.
 
A Justiça de Minas Gerais determinou a transferência de Silvio para Cuiabá. O investigado deve chegar a Mato Grosso nesta quinta-feira (28).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet