Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMPORTUNAÇÃO

Homem é preso por perseguir adolescente de 13 anos perto de escola; suspeito fez perguntas de cunho sexual

Foto: Rogério Florentino

Homem é preso por perseguir adolescente de 13 anos perto de escola; suspeito fez perguntas de cunho sexual
Homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 13 anos, no município de Nova Mutum (242 km de Cuiabá). O suspeito foi preso nesta quarta-feira (27), após perseguir a menor.


Leia também
Polícia prende suspeito de matar homem com tiro na cabeça por desavença entre famílias

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito aguardou a jovem sair do colégio a passou a persegui-la. A vítima contou que o suspeito fazia diversas perguntas de cunho sexual e insistia para que ela o seguisse, com direção a região dos lagos. 

Segundo a vítima, o homem fez perguntas sobre endereços na cidade, alegando que era novo em Nova Mutum e não conhecia os lugares. 

A menina conseguiu ligar para sua mãe e sair correndo ao despistar o suspeito, parando em frente à sede do Corpo de Bombeiros, quando encontrou pessoas que a deixaram em segurança. 

A jovem relatou características do suspeito e com auxílio das câmeras do Programa Vigia Mais MT, os policiais conseguiram identificar e efetuar a prisão do suspeito. 

O homem foi detido no seu local de trabalho. Ele foi foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet