Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DUPLO HOMICÍDIO

Misael diz confiar no trabalho da polícia e que Shopping Popular é seguro: "fato isolado"

Foto: Reprodução

Misael diz confiar no trabalho da polícia e que Shopping Popular é seguro:
“Eu sempre confiei no Trabalho da Polícia Civil”. A afirmação é do presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, ao ser questionado sobre a prisão de Sílvio Junior Peixoto, 26 anos, que é apontado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como o autor do duplo homicídio ocorrido no local em novembro do ano passado. Misael afirmou que as mortes são fatos isolados e garantiu que o shopping é um dos lugares mais seguros de Cuiabá.


Leia também
Suspeito relata que foi contratado para executar apenas empresário; funcionário morreu por 'acidente'
 
“Eu sempre confiei na Polícia Civil, eu sempre soube que essa situação não ia terminar sem solução. Eu sei que o trabalho de investigação não é um trabalho rápido, mas para que o serviço seja bem feito tem que cumprir todo um rito respeitando o Poder Judiciário e o Ministério Público”, disse Misael ao Olhar Direto.
 
Silvio foi preso em Uberlândia (Minas Gerais) pela Polícia Civil. No depoimento prestado ao delegado Nilson Farias, ele confessou que matou Gersino Rosa dos Santos, o Nenê Game, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, e recebeu R$ 10 mil. 
 
A suspeita da Polícia Civil é de que se trata de um crime de mando. Aos investigadores, o executor confessou que a intenção era executar Nenê do Game. Cleyton teria morrido por acidente.
 
“A gente gostaria que fosse mais rápido, mas entendemos o trabalho da Polícia Civil. Todo o amparo por parte do shopping foi dado. Nós oferecemos todo o suporte de vídeo monitoramento, mais o apoio do Programa Vigia MT que foi essencial para pegar a saída dele contribuíram na investigação”, relatou.
 
Medidas de segurança
 
Misael explicou que após os crimes investiu em medidas de segurança para evitar que caso semelhantes ocorram no local.
 
“É sempre bom ressaltar que nós reforçamos as medidas de segurança. A parceira com a Polícia Militar, nós reforçamos o sistema de monitoramento e a parceiro com o Programa Vigia Mais MT, além de termos contratado seguranças armado”.
 
O presidente ainda classificou como perca “irreparáveis” as mortes das vítimas. “Isso poderia ter acontecido aqui ou em qualquer outro local. Essas mortes no Shopping Popular foi um caso isolado, fico muito triste pela família do Cleyton, que foi morto por acidente, assim como o Nenê".
 
"Nós continuamos sendo solidários com a família e agradecemos a sociedade que conseguiu entender que foi um fato isolado, e não abandonou o shopping popular. O Shopping Popular, na minha visão, é um dos lugares mais seguros de Cuiabá e que a sociedade pode frequentar com tranquilidade”, completou Misael.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet