Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EMPRESA DESISTIU

Mauro lamenta cancelamento do Peixe Santo em véspera de feriado: 'trágica trajetória de Cuiabá'

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mauro lamenta cancelamento do Peixe Santo em véspera de feriado: 'trágica trajetória de Cuiabá'
O governador Mauro Mendes (União) lamentou o cancelamento do tradicional projeto da Prefeitura de Cuiabá que vende peixes com preços mais acessíveis durante a Semana Santa, o Peixe Santo.


Leia também
Botelho diz que ataques covardes e mentirosos serão todos judicializados: 'não tenho tempo para conversa fiada'


A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED) anunciou nesta semana que a empresa habilitada para comercialização do pescado desistiu do contrato e, por isso, a ação não será realizada neste ano.

“Apenas mais uma trágica trajetória que Cuiabá tem enfrentado nos últimos anos”, ressaltou o governador durante coletiva nesta quarta-feira (27), ao destacar as últimas situações que ocorrem na capital, como intervenção na Saúde Pública, operações policiais e o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Em nota, a prefeitura diz que a empresa Pescado Assunção Ltda informou a desistência no dia 25, ou seja, dois dias antes do início do programa, alegando incapacidade de atender à demanda.

“O certame estabeleceu que era de responsabilidade exclusiva da empresa todo o manuseio, transporte e armazenamento do pescado, seguindo as diretrizes impostas pelos ritos legais que a comercialização exige, conforme as orientações da vigilância sanitária. Importante ressaltar que todas as ações e encaminhamentos necessários foram realizados, principalmente os ritos institucionais e jurídicos que cabiam para a realização do importante evento, foram cumpridos na expectativa em 100%”, diz trecho da nota.

A 31ª edição do projeto estava agendada para acontecer nos dias 27 a 29 de março, nos formatos de drive-thru e pontos fixos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet