Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

22 anos

Motociclista atropelada e arrastada por jovem em Hilux faz vaquinha para custear tratamento; veja como ajudar

Foto: Reprodução

Motociclista atropelada e arrastada por jovem em Hilux faz vaquinha para custear tratamento; veja como ajudar
Jovem Emily Vitoria de Souza Silva, de 22 anos, que foi atropelada e arrastada por uma caminhonete Hilux, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, no dia dois deste mês, realiza uma vaquinha virtual a fim de custear o seu tratamento. A meta é arrecadar R$ 3 mil.


Leia mais
Jovem atropelada e arrastada por motorista em Hilux relembra momentos de terror: 'achei que fosse morrer'; vídeo


Nas redes sociais, a assistente de marketing explicou que ainda tem dificuldade de se locomover e precisa de ajuda do namorado. Ela teve queimaduras no pé, ferimentos nos braços e pernas.

Segundo Emily, até o momento, ela não recebeu nenhuma assistência do motorista que a atropelou e já gastou mais de R$ 1,2 mil com medicações.

“Ainda não estou andando devido aos cortes profundos: um atrás do joelho esquerdo e outro na frente do direito. Os pés estão queimados. Me levam no colo para o banheiro, sofá e cama. Quando faço esforço, passo mal com muita dor”, contou.

“Enquanto não recebo a devida assistência, qualquer valor simbólico ajuda com os remédios e demais gastos de estar impossibilitada”, acrescentou.

A assistente de marketing ainda disse acreditar que sua motocicleta que usava para trabalhar teve perda total, já que o chassi do veículo ficou severamente danificado. Contudo, explicou que a seguradora da moto deverá apresentar um laudo que será repassada para o motorista, que irá ressarci-la.

Qualquer quantia em dinheiro pode ser enviada pelo PIX (65) 99987-3236.

Relembre

Emily voltava para casa quando foi atropelada por Lucas Vinicius Rocha Guerra, em frente ao Batalhão do 9º BEC, na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

A ação foi registrada por câmera de segurança. Na gravação, é possível ver que o atropelamento aconteceu no momento em que Emily estava parada e aguardava o sinal, que estava vermelho, abrir.

Lucas Vinicius, que estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, trafegava em alta velocidade.

Depois de arrastar a motociclista, a caminhonete dele ainda teria batido em outros dois carros que estavam na frente, causando mais um acidente. O caso ganhou destaque nacional, sendo veiculado em um jornal do canal GloboNews.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet