Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COVARDIA

Homem que agrediu e colocou e pimenta e vinagre nas partes íntimas de mulher é preso

Foto: Reprodução

Homem que agrediu e colocou e pimenta e vinagre nas partes íntimas de mulher é preso
Homem de 27 anos, que agrediu e jogou pimenta e vinagre nas partes íntimas de sua esposa, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (8), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O suspeito deve responder por lesão corporal, ameaça e maus-tratos.


Leia mais
Motociclista atropelada e arrastada por jovem em Hilux faz vaquinha para custear tratamento; veja como ajudar


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi localizado no bairro Residencial Vila Mineira. Ao ser preso por força do mandado judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente, colocado à disposição da Justiça. Prisão preventiva dele foi decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca do Município.

Relembre

Mulher de 31 anos relatou que foi agredida pelo companheiro com socos e chutes, na madrugada do dia 2 de abril. Além de bater na vítima, o suspeito tirou suas roupas e jogou pimenta e vinagre em suas partes íntimas.

À polícia, a mulher disse que sofre agressões e vem sendo maltratada pelo homem há algum tempo. Na madrugada do dia 2, por volta das 3h30, ele a acusou de estar traindo-o com o vizinho, tomou seu celular e começou a agredí-la com socos e pontapés. Em seguida, com uma faca, o suspeito cortou o cabelo dela enquanto ela implorava por socorro.

Sem poder se defender, ele a trancou no quarto, tirou suas roupas e, segundo ela, mandou que ela abrisse as pernas e colocou vinagre e pimenta em suas partes íntimas. A mulher contou que o homem não a deixa voltar para Alagoas, sua terra natal, não a deixa trabalhar e a impede de acessar o celular. Disse que vive em cárcere privado.

A vítima também relatou que, em diversas oportunidades, o suspeito colocou a filha dela de 13 anos para dormir na área da casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet