Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE NA GUIA

Secretário envolvido em acidente teve fraturas na coluna e no joelho; sem previsão de alta

Foto: Reprodução

Secretário envolvido em acidente teve fraturas na coluna e no joelho; sem previsão de alta
Secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luiz Arthur de Oliveira Ribeiro, o Luluca, está em observação em um hospital particular, em Cuiabá, após exame de ressonância apontar três fraturas na coluna e no joelho esquerdo. Luluca sofreu um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (9), na MT-010, Estrada da Guia. também foram vítimas do acidente o ex-deputado Jajah Neves e o locutor Arizona. 


Leia mais
Ex-deputado Jajah Neves diz que fará cirurgia e ficará internado após batida entre carros na Estrada da Guia; veja vídeo


A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa da Pasta, que ainda afirmou que não há previsão para que o secretário receba alta. "Ele é monitorado pela equipe médica para avaliar a necessidade de cirurgia", diz trecho da nota.

Conforme noticiado pela reportagem, o acidente, do tipo frontal, ocorreu próximo ao Condomínio Vivendas Primavera.

Segundo o boletim de ocorrência, Luluca estava em um carro modelo Chevrolet Trailblazer junto com o ex-deputado Jajah Neves, e outros dois servidores, sendo o motorista e uma assessora. Eles voltavam de uma visita a um assentamento quando o veículo colidiu frontalmente com um Nissan Frontier, onde estava o locutor e radialista do grupo Gazeta de Comunicação, Arizona.

Demais envolvidos

Ainda na terça-feira, Arizona usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo, ele disse que, após a batida, quebrou uma costela e sentiu bastante dor, o que o impossibilitou de sair do veículo. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. A expectativa é que ele receba alta ainda nesta quarta-feira (10).

Já o ex-deputado estadual Jajah Neves informou que precisará passar por uma cirurgia no braço, que foi atingido no acidente. Segundo o ex-parlamentar, ele precisará ficar internado por mais três dias, em observação. Além do braço, ele também sofreu uma lesão na cabeça.

Jajah agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e reafirmou que está bem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet