Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ela é zika...

'Bonequinha do crime' é presa em MT por roubar carro e ameaçar idoso

Foto: Reprodução

'Bonequinha do crime' é presa em MT por roubar carro e ameaçar idoso
Mulher conhecida como “bonequinha do crime” foi presa na noite dessa terça-feira (9), suspeita de roubar um carro e ameaçar um idoso de 62 anos, no município de Arenápolis (234 km de Cuiabá).


Leia também
Cuidadora e filha são presas por agredir criança autista de 9 anos; veja vídeo

 
Segundo a vítima, a suspeita A.M.S. estava na residência do idoso, quando começou a ameaçá-lo de morte, exigindo que ele entregasse seu carro. A vítima também relatou que a mulher o pedia para comprar mais cerveja, caso contrário, chamaria uma facção criminosa para impor "disciplina" ao idoso.
 
Assim que a busca pelo veículo foi iniciada, os policiais foram informados pela Polícia Militar de Nova Marilândia sobre um veículo similar ao da vítima.
 
Ao localizarem o veículo, a suspeita fugiu do local, iniciando uma perseguição. A "bonequinha do crime" tentou colidir contra a viatura por diversas vezes, mas perdeu o controle do veículo e bateu em um estabelecimento comercial.
 
Uma ambulância foi acionada para prestar socorro à suspeita, que estava embriagada e bastante alterada. A mulher não apresentou fraturas ou lesões aparentes. Ela foi conduzida à delegacia local para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet