Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DEU PRESENTE

Menina de 13 anos é estuprada por ex-namorado da mãe em motel de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Menina de 13 anos é estuprada por ex-namorado da mãe em motel de Cuiabá
Uma menina de 13 anos diz ter sofrido abuso sexual por parte do ex-namorado de sua mãe, um homem de 52 anos, no último sábado (6) em um motel na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. O caso foi divulgado nesta terça-feira (9) pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde.


Leia também
Preso traficando 420 kg de cocaína era foragido desde 2016, diz juiz


De acordo com o relato da vítima, o homem chamou ela para ir a uma feira de artigos femininos para que ela comprasse uma peça de roupa. Durante a compra, ele ofereceu R$ 100 para que ela arrumasse o cabelo. No trajeto de volta, o homem perguntou à menina se ela estava com pressa e ela respondeu sim.

Mas ainda assim, o suspeito que estava em uma moto com a garota na garupa, desviou o caminho e entrou em um motel. No local, ele cometeu o abuso contra a menor. A vítima ainda relatou que o abusador fez ameaças a ela, à sua mãe e ao seu pai biológico caso ela contasse algo sobre o que aconteceu.

Os pais da menina registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil. No entanto, ate esta terça-feira (9 ), o homem ainda não havia sido preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet