Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLICIA BUSCA TERCEIRO

Jovem de 18 anos é preso por roubos às lojas Martinello em Cuiabá; segundo suspeito morreu

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 18 anos é preso por roubos às lojas Martinello em Cuiabá; segundo suspeito morreu
Um dos criminosos que assaltaram duas lojas da Martinello em Cuiabá, foi preso na quarta-feira (10) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital. Os roubos foram registrados no dia 30 de janeiro deste ano. Identificado como J.G.M.P., o suspeito tem 18 anos e confessou a autoria do crime.


Leia mais
Homem é executado com tiros no rosto em cobrança por dívida de R$ 80


A primeira ocorrência foi registrada na loja da rede no bairro Duque de Caxias, em frente ao Shopping Goiabeiras, quando os criminosos entraram no estabelecimento e levaram aparelhos celulares de funcionários.

Logo depois, os mesmos suspeitos entraram em outra unidade da rede de lojas, na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, e levaram 30 aparelhos celulares do estoque. O gerente relatou que dois homens chegaram na loja, se passando por clientes, e anunciaram o roubo exigindo que os levassem até o estoque e entregasse os aparelhos celulares.

Na investigação, a Derf Cuiabá identificou dois envolvidos nos dois roubos, sendo J.G.M.P. um deles. O outro criminoso identificado, Matheus Siqueira Cardoso, de 24 anos, morreu após confronto com policiais militares na cidade de Barra do Bugres, no dia 24 de fevereiro.

Matheus tinha registros criminais anteriores por crimes patrimoniais e dias antes da ocorrência em Barra do Bugres, ele foi preso em Cuiabá por porte ilegal de arma de fogo.
As diligências da equipe de investigação da Derf Cuiabá continuam para identificação do terceiro envolvido nos roubos às lojas.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet