Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem cirurgia

Envolvido em grave acidente, secretário Luluca recebe alta e usará colete ortopédico

11 Abr 2024 - 16:20

Da Redação - Gustavo Castro e Mayara Campos

Foto: Reprodução

Envolvido em grave acidente, secretário Luluca recebe alta e usará colete ortopédico
O secretário de Estado de Agricultura, Luluca Ribeiro, que se envolveu em um acidente de trânsito na última terça-feira (9), na MT-010, na Estrada da Guia, recebeu alta nesta quinta-feira (11) do hospital particular onde estava internado, e segue em repouso na sua residência. 


Leia mais
Locutor Arizona fratura costela em acidente com secretário da Seaf e ex-deputado: 'estou bem'


A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa da Pasta. Inicialmente, o chefe da Seaf teria que passar por uma cirurgia, já que ele teria sofrido três fraturas. Contudo, a assessoria informou que a intervenção não será mais necessária e que Luluca usará um colete ortopédico, para imobilizar a coluna, devido algumas lesões sofridas na região. 

Além disso, o secretário também ficará com a perna esquerda imobilizada até recuperação total dos ferimentos causados no acidente. Ainda não foi definido como ficará a questão na Pasta, se o secretária vai ficar afastado. No entanto, tal medida deve ser confirmada até o final desta semana. 

O acidente ocorrido na terça-feira também deixou ferimentos no ex-deputado estadual Jajah Neves (PROS) e no locutor Arizona, que estavam nos veículos envolvidos. 

Policiais do Batalhão de Trânsito (BPMTran) não informaram em quais veículos estavam as vítimas. Mas, a reportagem apurou que o ex-deputado estadual estava no mesmo carro que Luluca. 

Algumas das vítimas receberam os primeiros atendimentos em um ponto de ônibus próximo à batida. A colisão ocorreu de forma frontal.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet