Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DIANTE DO ATHLETICO-PR

Cuiabá sofre derrota avassaladora na reestreia do Brasileirão e estaciona na lanterna

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá sofre derrota avassaladora na reestreia do Brasileirão e estaciona na lanterna


O Cuiabá reestreou no Brasileirão sofrendo uma derrota avassaladora para o Athletico-PR, neste domingo (14) na Ligga Arena, por 4 a 0. Pablo abriu o placar para o Furacão. Na sequência, o time da casa ampliou o placar fazendo dois gols em dois minutos, com Canobbio aos 37 e Leonardo Godoy aos 39. Na segunda tapa, Mastriani sacramentou a vitória, balançando as redes já no finalzinho do jogo. Diante da imponência adversária, o Dourado não viu a cor da bola em nenhuma das etapas e terminou a partida com apenas uma finalização certa. Com os três pontos e a goleada, o Athletico estaciona na primeira posição até o desfecho da rodada, e o Dourado na última.

Leia mais: Procon pede à Agência Nacional investigação sobre o aumento no preço dos combustíveis em Cuiabá

 
Jogando na casa adversária, o Dourado não viu a cor da bola e Pablo abriu o placar aos 23 minutos, em lance de escanteio. Fernandinho levantou na área, Julimar desviou e, enquanto a bola pipocava na pequena área, Pablo aproveitou o rebote e empurrou pro fundo da meta.

Na sequência, o Furacão ampliou com dois gols seguidos com dois minutos de diferença. De pé em pé, a bola chegou até Fernandinho, já dentro da área. Ele devolveu para Canobbio, que bateu firme à queima-roupa e arrematou o segundo.

O terceiro veio após arrancada do uruguaio Cannobio pela direita e, quando ele chegou na entrada da área, serviu o lateral Leonardo Godoy, que chutou forte para marcar o terceiro.

Após o intervalo, a postura do Dourado continuou a mesma e o time encontrou muita dificuldade para conseguir implementar alguma ação ofensiva que pudesse mudar o marcador.

O Furacão se manteve imponente e dominou a etapa final, até que Gonzalo Mastriani arrematou o mérito, marcando aos 81, após cobrança de falta de Zappeli.
 
Com o péssimo resultado, o time do interino Iubel estacionou na lanterna. Já a esquadra de Cuca, que gozou a goleada, vai “dormir” na primeira colocação.
O próximo compromisso Auriverde no campeonato será diante do Grêmio, no dia 20, na Arena do Grêmio. O Athletico também se prepara para o Tricolor Gaúcho, em duelo marcado para o dia 17, na Arena do Grêmio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet