Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ex-técnico

Antônio Oliveira revela pedido ao presidente do Cuiabá: 'venda todos, menos o Raniele' veja vídeo

Foto: Reprodução

Antônio Oliveira revela pedido ao presidente do Cuiabá: 'venda todos, menos o Raniele' veja vídeo
O técnico Antônio Oliveira, ex-comandante do Cuiabá e atualmente no Corinthians, surpreendeu em uma entrevista coletiva após a estreia no campeonato brasileiro, revelando um pedido peculiar feito a Cristino Dresh, presidente do Cuiabá.


Leia também
Cuiabá sofre derrota avassaladora na reestreia do Brasileirão e estaciona na lanterna


Durante sua passagem pelo Cuiabá, Antônio Oliveira solicitou, ao fim da temporada 2023, que o presidente não vendesse o volante Raniele, afirmando categoricamente: "venda todos, menos o Raniele". No entanto, apesar do pedido no inicio da temporada, o Cuiabá acabou negociando justamente o jogador com o Corinthians.

Pouco tempo depois, Antônio Oliveira também fez a transição para o Corinthians. Em tom humorado, o treinador comentou em coletiva: "Ainda bem que vendeu", demonstrando satisfação com a chegada do jogador ao alvinegro.

Enquanto Antônio e Raniele seguem recebendo elogios no Corinthians, o Cuiabá enfrenta dificuldades. Após a estreia no Brasileirão no domingo (14), o clube sofreu uma derrota por 4 a 0, tendo registrado apenas um chute ao gol durante toda a partida. As críticas se acumulam, especialmente em relação à demora do presidente em contratar um novo técnico.

Com mais de 60 dias sem um líder no comando técnico, o Cuiabá busca suprir a carência deixada pela saída de Antônio Oliveira e a venda de Raniele. Apesar de ter resultados em campo, a pressão sobre a diretoria do auriverde continua aumentando.

Agora o dourado corre contra o tempo tendo em vista que a competição principal do clube se iniciou. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet