Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VELHA POLÍTICA

Pré-candidato do Novo diz que adversários estão interessados apenas em projeto pessoal: 'mamar o recurso público'

Foto: Reprodução

Pré-candidato do Novo diz que adversários estão interessados apenas em projeto pessoal: 'mamar o recurso público'
Pré-candidato do Novo, o empresário Reginaldo Teixeira criticou seus possíveis adversários no pleito deste ano à Prefeitura de Cuiabá. Na avaliação do empresário, a maioria se dispôs a concorrer à vaga apenas para se “imortalizar no poder”, sem compromisso com a melhoria das políticas públicas da cidade.​


Leia também
PP é primeira sigla a oficializar apoio a pré-candidatura de Botelho na capital


“Quando você faz uma avaliação do contexto como um todo, é uma busca de perpetuar no Poder e de mamar o recurso público”, ressaltou em entrevista ao Olhar Direto.

Ao se diferenciar dos demais, Reginaldo comentou que, por ser um nome novo, conseguiu colocar em prática seu projeto depois de passar por um processo seletivo dentro do Novo, oportunidade que, segundo ele, não teria nas demais siglas.

“Os menores estão negociados, estão vendidos, sei lá qual a palavra correta a se dizer, e os mais grandes estão aqui em cima, sentou em todos, a maioria estão ali embaixo, estão quietinhos, já estão negociados, encerrou o assunto e eu que mando. A gente fica decepcionado, porque nos bastidores você não ouve projetos para as pessoas, é sempre a intenção dele, o que ele acha, é um projeto individual e não no coletivo”, disse.

Ao destacar o interesse apenas “financeiro” dos demais pré-candidatos, o possível postulante do Novo comentou sobre a distribuição do fundo partidário. 

“Conjunto da ópera inteira, aprovaram uma lei que, vai lá pega o dinheiro do povo, entrega para essas pessoas se beneficiarem. Quem são os maiores diferenciados? São os partidos grandes que têm bancadas maiores, quando perceberam que estavam perdendo a sua força, o que eles fizeram? Foram fazer junção do partido. Então, se você olhar a distribuição do fundo partidário, eleitoral e tudo, você vê que tá lá na ponta o PT, PL, União, você pega o Novo, ele está lá na rabeta, ele está lá embaixo”, frisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet