Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COM 11 FACADAS

Guerra de facção motivou assassinato de jovem encontrado morto em milharal

Foto: Reprodução

Guerra de facção motivou assassinato de jovem encontrado morto em milharal
O assassinato de Kauã Felipe Moreira da Silva, de 18 anos, encontrado morto com 11 facadas no corpo em uma região de milharal, em Sorriso (420), na manhã de domingo (14), foi motivado por uma suposta guerra entre facções. Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos e um adolescente, de 15, foi apreendido. Um outro criminoso está foragido.


Leia mais
Jovem de 18 anos é esfaqueado e corpo é encontrado em milharal


De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os rapazes confessaram que saíram do bairro Mario Raiter em um carro modelo VW Gol e foram à casa de Kauã. Lá, eles convenceram o jovem a entrar no veículo.

Durante o trajeto, os suspeitos disseram a Kauã que ele seria executado, momento em que o adolescente de 15 anos sacou uma faca e desferiu golpes contra a vítima. Ainda segundo as informações apuradas, para não morrer, o jovem tentou fugir do automóvel, mas não conseguiu.

Após matar o rapaz, eles então foram até o milharal e desovaram o corpo de Kauã. Questionados sobre a motivação do crime, eles confessaram que foi o cumprimento de uma ordem de uma facção criminosa para que Kauã fosse executado, por pertencer a uma facção rival.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar narra que o homem de 21 anos foi preso no bairro Jardim Primavera, enquanto o de 25 anos foi localizado no São José. 

O veículo Gol foi apreendido. Em buscas foram encontrados R$ 550 em notas falsas. Os suspeitos bem como o carro e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a delegacia do município.

Polícia Civil investiga o caso e procura pelo quarto suspeito envolvido no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet