Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Funcionários da Águas Cuiabá encontram ossada humana em reservatório abandonado da Capital

Foto: Reprodução

Funcionários da Águas Cuiabá encontram ossada humana em reservatório abandonado da Capital
Uma ossada humana masculina foi localizada na manhã desta segunda-feira (15) em uma região de mata no bairro Residencial Paiaguás, na Capital, por funcionários da empresa Águas Cuiabá. A suspeita é de que o homem tenha sido morto e o corpo desovado no local.


Leia mais
Três motoristas de aplicativo desaparecem durante corridas na Região Metropolitana; carros abandonados


Conforme a Polícia Civil, as testemunhas realizavam a limpeza de um reservatório desativado quando se depararam com os restos mortais. Quando os agentes chegaram ao local, confirmaram o fato.

O corpo estava em avançado estado de decomposição com uma camisa manga curta de cor bege, um short verde e um chinelo. Além disso, perto da ossada havia uma sacola com roupas e uma maleta de violão preta, debaixo do corpo.

Cena foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada. A ossada foi removida e encaminhada para exame de necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

A Águas Cuiabá emitiu uma nota:confira na íntegra:

A Águas Cuiabá informa que equipe de manutenção chegou ao local no início da manhã para atividade de limpeza e imediatamente acionou a Polícia Militar. O reservatório apoiado (RAP) localizado no Residencial Paiaguás foi desativado devido à implantação de melhorias no sistema que atende a região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet