Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada a facadas por noivo enquanto almoçava com filho em residência; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mulher é assassinada a facadas por noivo enquanto almoçava com filho em residência; veja vídeo
Mulher de 43 anos, identificada como Leidiane Ferro da Silva, foi assassinada a facadas enquanto almoçava com o filho, no começo da tarde desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime é o noivo dela de 37 anos. Câmera de segurança gravou a ação do criminoso.


Leia mais
Jovem de 19 anos morre em acidente entre moto e carro na Estrada do Moinho


Informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender uma solicitação de feminicídio no bairro Centro Antigo. Quandos os agentes chegaram ao local, fizeram uma varredura na residência e encontraram Leidiane caída nos fundos da casa. Uma ambulância foi acionada e os socorristas constataram o óbito da mulher. O suspeito não estava mais no local.

Testemunhas relataram que presenciaram o rapaz desferindo golpes de faca na sua ex-noiva. Elas ainda fugiram, uma vez que o assassino chegou a ir para cima delas com o objeto.

Depois de cometer o crime, ele fugiu em uma moto Honda Bros. Há registros de uma tentativa de suicídio do suspeito após o crime. Nas imagens é possível ver ele colocando uma corda no pescoço, enquanto se filma. Ele chega a dar tchau para a câmera do celular antes de pular de um ponto mais alto em direção ao chão. 

Ao pisar no chão, ele sobe novamente no ponto mais alto e retira a corda que estava em seu pescoço. 

Buscas foram feitas atrás da faca, mas ela não foi encontrada.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo dela foi encaminhado para exame de necropsia.

Leidiane era funcionária da Cooperativa dos Garimpeiros de Peixoto (Coogavepe).

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet