Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PJC INVESTIGA

Recém-nascido é encontrado morto com sangramento no nariz

Foto: Ilustração/Canva

Recém-nascido é encontrado morto com sangramento no nariz
Um bebê com 57 dias de vida foi encontrado morto, com o nariz escorrendo sangue, na última sexta-feira (12), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). No dia anterior, o menino havia sofrido uma queda ao solo e foi levado para cuidados médicos em uma unidade saúde, tendo alta e retornando para casa.


Leia mais
Funcionários da Águas Cuiabá encontram ossada humana em reservatório abandonado da Capital


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Ciosp por volta das 18h20, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava em deslocamento para a residência no bairro Cidade Alta.

Chegando no local, os militares encontraram a criança em óbito, junto com a mãe. O recém-nascido estava deitado e com uma pequena secreção, parecendo sangue, no nariz.

Ao ser questionada, a mãe relatou sobre a queda do dia anterior. Também afirmou que estava deitada dormindo com a criança, e ao acordar viu que o filho estava desfalecido. Logo em seguida, chamou pela avó do bebê, que também estava na residência, e acionaram o Samu.

A residência foi isolada e a Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia Técnica (Politec). O corpo da criança foi levado para exames de necropsia.

O caso segue sendo investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet