Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS TENTATIVA DE FUGA

Assaltantes roubam carro em VG e morrem em confronto com a Força Tática em Cuiabá

Foto: Reprodução

Assaltantes roubam carro em VG e morrem em confronto com a Força Tática em Cuiabá
Dois assaltantes morreram em um confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Segundo informações obtidas pela reportagem, a dupla roubou um carro no Bairro Ipase, em Várzea Grande, e fugiu em direção à Capital com uma pessoa refém. 


Leia também
Juíza absolve conselheiro em processo com 'suposições' do MP embasadas por delação de empresário


Acionada, as equipes de segurança passaram a monitorar os criminosos via terrestre, com viaturas, e também com apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Em um vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver a aeronave e ouvir a troca de tiros entre os agentes e os assaltantes. 

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram para Cuiabá passando pelo Parque do Lago, Cristo Rei, Carrapicho, em VG, e liberaram o refém logo em seguida.  

Depois disso, entraram na ponte Sérgio Motta e seguiram em direção ao Bairro Coophema, onde foram abordados. Ao descerem do carro, a PM diz que os dois suspeitos atiraram contra os agentes, que, por sua vez, revidaram. Ambos morreram na hora. 

A identidade deles não foi divulgada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o boletim de ocorrência registrado para providência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet