Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

participação é investigada

Suspeitos de matar três motoristas de aplicativo usavam conta de mulher para atrair as vítimas

Foto: reprodução

Maior detido na ocorrência

Maior detido na ocorrência

A investigação da Delegacia de Homicídios (DHPP) deve apontar se mais pessoas estão envolvidas no assassinato de três motoristas de aplicativo em Várzea Grande. Os suspeitos usaram a conta de uma mulher para conseguir atrair as vítimas.


Leia também
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Corpos de dois motoristas de aplicativo desaparecidos são encontrados; trio confessou assassinatos


De acordo com o delegado da DHPP, Nilson Farias, a informação de que os criminosos usavam a conta de uma mulher para encontrar as vítimas foi descoberta após a localização dos suspeitos.

O aparelho celular usado para atrair as vítimas pertencia a uma conhecida dos suspeitos. Entretanto, ainda não é possível apontar se ela teve participação nos crimes.

Na noite de segunda-feira, três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado os três motoristas e apontaram a localização dos corpos.

"Como eles fizeram o primeiro caso e deu certo, eles passaram a fazer novamente utilizando o aparelho celular de uma conhecida, então eles utilizavam uma mulher pelo fato de atrair a confiança do motorista de aplicativo, porque quando ele verifica que é uma mulher que está chamando (a corrida), ele tem mais confiança", afirmou o delegado.

Entenda o caso

Os policiais DHPP foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. O corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu foi localizado em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi.

Até a manhã desta terça-feira (16), os policiais não encontraram o corpo de Nilson. As diligências seguem em andamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet