Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

EM BUSCA DO TRI

Cuiabá enfrenta o Vila Nova por vaga na final da Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá enfrenta o Vila Nova por vaga na final da Copa Verde

O Cuiabá enfrentará o Vila Nova nesta quarta (17), em busca por uma vaga na final da Copa Verde, após sofrer uma derrota por 4 a 0 contra o Athletico-PR, na estreia do Brasileirão.

Leia também
Após reestreia ruim no Brasileirão, Cuiabá embarca para maratona de três jogos fora de casa; semifinal na lista


Essa derrota acabou com a invencibilidade do Dourado na temporada, que durou 20 jogos, com 16 vitórias e quatro empates, durante esse período.

Foi a primeira vez em quase um ano que o time sofreu quatro gols em uma única partida. A última vez sendo em maio de 2023, contra o Atlético-MG.

Apesar do início ruim na Série A, o Cuiabá vê na Copa Verde a oportunidade de chegar à final novamente após cinco anos, quando conquistou o bicampeonato sobre o Paysandu.

As ausências para a partida são Max, que se lesionou na coxa direita, o lateral esquerdo Ramon, em transição física após uma lesão semelhante, e o volante Denilson, que permanece fora até alcançar seu peso ideal.

O confronto entre Cuiabá e Vila Nova será nesta quarta-feira (17), às 19h, no estádio OBA, em Goiânia. A partida de volta da semifinal está marcada para o dia 11 de maio, na Arena Pantanal. 

Em caso de empate no placar agregado, a vaga será decidida nos pênaltis. O vencedor enfrentará o Paysandu na final, equipe que já está classificada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet