Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

enforcada com cadarço

Procurado por matar mulher em encontro amoroso em Sinop é preso em hospital na Argentina

Foto: reprodução

Procurado por matar mulher em encontro amoroso em Sinop é preso em hospital na Argentina
Cristian Leonardo Nunez Oliveira, de 33 anos, foi preso na última semana enquanto estava na Argentina. Ele estava sendo procurado há dois anos pela morte de Thalia Cristina Otília dos Santos, 24 anos, em Sinop (478 km de Cuiabá) após um encontro.


Leia também:
Gol suspende transporte de animais em porão de avião após morte de Golden que vinha para MT


Thalia foi encontrada morta no mês de julho de 2022 em uma construção no bairro Jardim Industrial. Na ocasião, ela foi localizada sem as roupas de baixo e com um cadarço no pescoço.

À época do crime, Thalia foi vista em um encontro com Cristian. Eles haviam se conhecido por meio de um aplicativo de relacionamentos.

As câmeras de segurança de um bar da cidade registraram parte do encontro de Cristian e Thalia, na noite de 14 de julho, quando foi vista pelos familiares pela última vez antes de sair de casa para encontrar o suspeito.

Eles ficaram no local durante algumas horas e saíram de mãos dadas já de madrugada. Quando chegaram próximo de uma construção, Cristian estuptou a vítima e a matou usando o cadarço e um pedaço de madeira.

Desde então ele estava sendo procurado pelas forças policiais. Por ser argentino, ele foi inserido na difusão vermelha da Interpol, que permite a prisão da pessoa que se encontra em país estrangeiro e contra a qual existe mandado de prisão expedido por autoridade brasileira.

Ele  foi detido no dia 17 de abril, em um hospital de Eldorado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet