Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Esportes

SUPERADO PELO ATLÉTICO-MG

Ainda sem pontuar e marcar gols, Cuiabá sofre terceira derrota seguida e se mantém na lanterna

Foto: AssCom Dourado

Ainda sem pontuar e marcar gols, Cuiabá sofre terceira derrota seguida e se mantém na lanterna


O Cuiabá sofreu o terceiro revés seguido pelo Brasileirão neste sábado (27), ao ser derrotado pelo Atlético-MG  por 3 a 0, na Arena Pantanal. Vargas marcou o primeiro de cabeça, Scarpa ampliou fazendo um golaço de falta, e Paulinho definiu de pênalti, na data que marcou a estreia do Dourado jogando sob seus domínios no brasileiro. Sem executar um plano de jogo que pudesse garantir a primeira vitória, o auriverde não se encontrou no duelo, e continuou sem pontuar e amargando a última posição da tabela. O time mato-grossense ainda não balançou as redes na competição. Já o Galo estacionou na liderança, somando oito pontos, duas vitórias e dois empates.

Primeiro tempo 

O primeiro tempo foi dominado pelo Galo, que chutou mais vezes, controlou a posse da bola e saiu vitorioso da etapa. Destaque para Vargas, que marcou o primeiro e fez o segundo, mas teve o tento anulado pela arbitragem.

Apesar de precisar pontuar para sair da lanterna, o Dourado só teve uma boa chance, no comecinho do jogo, quando Rikelme bateu falta de longe e quase surpreendeu. Everson precisou se esticar para defender.

Aos 12, o árbitro Sávio Pereira  chegou a marcar pênalti, mas voltou atrás na decisão após examinar o VAR.

Depois disso o time mineiro voltou a dominar, até que Vargas foi achado por passe açucarado de Paulinho, aos 27. No segundo pau, atrás da marcação, o atacante chileno cabeceou firme para marcar seu primeiro gol na temporada.

Já nos acréscimos, Vargas chegou a marcar o segundo, mas Sávio anulou depois que o VAR flagrou um toque de mão atleticano dentro da área.

Segundo tempo 

No começo da segunda etapa o Galo voltou elétrico e Vargas quase ampliou mais uma. Aos cinco, recebeu cruzamento e desviou de cabeça, dentro da área. A bola passou raspando a trave de Walter.

Aos nove, Paulinho recebeu dentro da área após tabela, puxou pra fora e finalizou firme, assustando o goleiro auriverde.

Scarpa aumentou o placar fazendo um golaço de falta, aos 15. O camisa 6 atleticano chutou  rasteiro, por baixo da barreira auriverde e atou as mãos de Walter, uma pintura.

Após VAR confirmar entrada de amarelo m em cima de Vargas, o árbitro marcou penalidade e Paulinho não despercidou. 3 x 0.

Como fica

Com o resultado, o Dourado continua na lanterna da competição. Nos últimos três jogos, foi derrotado três vezes, ainda não marcou gol e não pontuou.

O Galo somou sua segunda vitória seguida na competição, e estacionou na liderança com oito pontos.

O próximo compromisso do auriverde será pela estreia da Copa do Brasil, diante do Goiás, na quinta, no Serrinha. Depois, recebe o Palmeiras na Arena Pantanal, às 17h30 do domingo (5). 

O Galo se prepara para o Sport, na copa do Brasil e depois o Fluminense, no Brasileirão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet