Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CARRO FOI LOCALIZADO

Polícia faz buscas por "Caveirinha" e amigo; desaparecimentos podem ter relação com Comando Vermelho

Foto: Reprodução

Polícia faz buscas por
Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) fazem buscas para localizar Valderson Wilson Guimarães, 45 anos, o conhecido como “Caveirinha”. O homem não dá notícias desde a última quinta-feira (25), quando sumiu após encontrar um “amigo”. Um conhecido dele, identificado como Ronalth de Sousa Oliveira, 23 anos, também está desaparecido.


Leia também
Três motoristas de aplicativo desaparecem durante corridas na Região Metropolitana; carros abandonados
 
Os investigadores explicaram à reportagem que os desaparecimentos de ambos podem estar ligados. Ambos eram amigos e moram em Várzea Grande. A Polícia Civil não descarta que membros da facção Comando Vermelho (CVMT) possam estar envolvidos nos desaparecimentos de ambos.

Eles "sumiram" no mesmo dia. Caveirinha é filho do policial João Osni Guimarães, conhecido como “João Caveira”, que morreu em um acidente de trânsito, em 2011, em Várzea Grande. O carro de Caveirinha, um Ford Fiesta, foi encontrado abandonado em uma região de mata, nos fundos da Cohab João Baracat, em Várzea Grande.  

Ronalth foi preso no dia 5 de março pelo crime de tráfico de drogas no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Policiais militares informaram que estavam em rondas quando viram o suspeito segurando uma sacola contendo várias embalagens de plástico zíperes, utilizada para o embalo de entorpecentes.
 
Durante buscas, além dos plásticos foram encontrados, três porções de cocaína. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que estava desempregado há alguns meses e com isso passou a vender drogas.
 
Na casa dele, os militares encontraram entorpecentes escondidos no guarda roupas. Ao todo, foram localizados um pedaço grande de maconha, 12 porções de cocaína, nove porções de maconha, uma balança de precisão, um recipiente, medidor e colher com resíduos de substância análoga a cocaína.
 
Ronalth, que se intitula como “Sonic", informou que os entorpecentes seriam vendidas tanto na residência como delivery. No entanto, no dia 12 de abril, o juiz Moacir Rogério Tortato, da 3ª Vara Criminal de Cuiabá, determinou a soltura dele.
 
Quem tiver informações do paradeiro de algum dos dois pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (65) 98173-0565 ou 197.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet