Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VISITAS E ALIMENTAÇÃO

Denúncia aponta que Carlinhos Bezerra estaria gozando de 'regalias' em penitenciária

Foto: Reprodução

Denúncia aponta que Carlinhos Bezerra estaria gozando de 'regalias' em penitenciária
Familiares de detentos da Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, denunciam que o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, conhecido como Carlinhos Bezerra, estaria tendo regalias na unidade penitenciária. Ele está preso acusado de ter assassinado a tiros a ex-namorada Thays Machado, 44 anos, e o então namorado dela, Willian César Moreno, 40 anos.


Leia também
Delegacia de Homicídios prende empresário Carlinhos Bezerra
 
A denúncia foi apresentada no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (29). Os denunciantes encaminharam à reportagem vídeos em que mostram o ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB) entrando na unidade penitenciária. A mãe do acusado também estaria tendo livre acesso ao detento.
 
Carlinhos também estaria recebendo quantidade de alimento maior que os outros presidiários. Vídeos apresentados pela equipe de reportagem mostram pessoas ligadas ao ex-parlamentar chegando à unidade com várias sacolas de supermercados da Capital. ‘
 
Ao ser questionado pela reportagem, o advogado Francisco Faiad, que patrocina a defesa do acusado, disse que o ex-deputado é inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seccional de Mato Grosso – e por isso pode ter acesso à unidade como advogado.
 
Histórico
 
Em novembro do ano passado, Carlinhos Bezerra teve o pedido de prisão preventiva convertida em prisão domiciliar. O benefício foi concedido pela 3ª Câmara Criminal o os magistrados apontaram o estado de saúde debilitado do preso e a ausência de indícios de que ele voltará a cometer crimes.
 
Entretanto, em fevereiro deste ano, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Carlinhos. A ordem foi proferida pela juíza Ana Graziela Vaz Correa, da 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Foi considerado que o comportamento de Carlinhos, que segundo o Ministério Público (MPMT) descumpriu as cautelares a ele impostas, inclusive indo à supermercado acompanhado por seguranças armados, desrespeitou o recolhimento domiciliar, demonstrando seu desprezo pelas decisões judiciais.

Veja o vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet