Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NA FERNANDO CORRÊA

Motorista de Hilux que arrastou motocicleta é indiciado por tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

Motorista de Hilux que arrastou motocicleta é indiciado por tentativa de homicídio
A Polícia Civil indiciou Lucas Vinicius Rocha da Silva pelos crimes de fuga de local de acidente, previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro e por tentativa de homicídio, do Código Penal. O rapaz atropelou e arrastou a assistente de marketing Emily Vitoria de Souza Silva, de 22 anos, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. O inquérito foi concluído na quinta-feira (2).


Leia mais
Motociclista atropelada e arrastada por jovem em Hilux faz vaquinha para custear tratamento; veja como ajudar


O acidente ocorreu no dia 2 de abril, em frente ao Batalhão do 9º BEC. A jovem voltava do serviço quando foi atropelada e arrastada pelo suspeito, que dirigia uma caminhonete Hilux em alta velocidade. 

As investigações presididas pelo delegado titular da Deletran, Christian Alessandro Cabral, apontaram que condutor da caminhonete Toyota Hilux arrancou em alta velocidade com o seu veículo no semáforo e colidiu propositalmente com a motocicleta Honda Biz, que foi arrastada pelo asfalto com a sua condutora, por um trecho de aproximadamente 200 metros.

Emily conseguiu se desvencilhar do arrastamento, tendo seu corpo lançado sobre a faixa de velocidade da via e somente não foi a óbito por circunstâncias alheias a vontade do suspeito, que continuou seguindo em alta velocidade por mais aproximadamente 300 metros até novamente colidir propositalmente na traseira de outro veículo (Fiat Mobi), que estava estacionado na via.

“Demonstrando total indiferença aos resultados, o condutor não esboçou nenhuma intenção de parar para prestar socorro à vítima e abandonou a condutora da motocicleta, lesionada, em uma via de grande fluxo de veículos”, explicou o delegado.

A ação foi registrada por câmera de segurança. Na gravação, é possível ver que Lucas Vinicius dirigia uma caminhonete Hilux em alta velocidade quando atingiu a mulher. Segundo a Polícia Civil, ele estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Depois de arrastar a motociclista, a caminhonete dele ainda teria batido em outros dois carros que estavam na frente, causando mais um acidente. O caso ganhou destaque nacional, sendo veiculado em um jornal do canal GloboNews. 

Detido, ele alegou que estava sendo perseguido, mas não deu detalhes do caso.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet