Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Deputado Gilmar Fabris destina um milhão de reais para asfalto em Jaciara

Em reunião na Câmara de Vereadores de Jaciara, o deputado Gilmar Fabris (DEM)), juntamente com os prefeitos Max Joel Russi (PR)- Jaciara -, e Eduardo Português (PMDB) de São Pedro da Cipa, além de diversas autoridades locais, anunciou a liberação no valor de um milhão de reais para pavimentação asfáltica nas vias urbanas da cidade de Jaciara.


Esse recurso liberado e destinado ao município faz parte da emenda parlamentar que o deputado tem direito junto ao orçamento do Estado. Na reunião, Gilmar Fabris entregou ao prefeito Max uma autorização para que Jaciara apresente junto à Secretaria de Infraestrutura do Mato Grosso (Sinfra) projetos de pavimentação asfáltica até o valor de R$ 1 milhão de reais.

“A princípio eu iria destinar R$ 500 mil, mas reconhecendo a qualidade da gestão do prefeito e a importância de Jaciara dentro do Vale do São Lourenço, resolvi ampliar esses recursos, oportunizando condições para ampliação a infraestrutura do município”, observou o parlamentar democrata.

O prefeito Max Joel Russi afirmou que a iniciativa do deputado concretiza o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento de Jaciara. “Mais asfalto significa mais qualidade de vida e uma cidade melhor estruturada, condições que contribuem com o trabalho que estamos fazendo para trazer mais indústrias para o nosso município”, explicou Russi.

Gilmar Fabris declarou seu compromisso de trabalhar em parceria com o prefeito Max Russi e contribuir para o desenvolvimento local. Ele afirma que as visitas de correligionários do DEM de Jaciara e do prefeito Max, em constantes reuniões realizadas em gabinete, resultou nessa oportunidade em trabalhar em parceira. “Esta emenda representa o início de muitas benfeitorias que pretendemos trazer para Jaciara”, declarou Fabris.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet