Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Esportes

"Ele gosta de sair", diz dirigente do Flamengo sobre Adriano

Os bastidores do Flamengo têm dado mais o que falar do que as atuações da equipe dentro de campo. Sobre o episódio que provocado a falta de Adriano no treino desta sexta-feria, o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, declarou que problemas na carreira do atacante não são novidade.


De acordo com o jornal carioca Extra, os "motivos particulares" alegados por Adriano para não ir à atividade do time dizem respeito a uma festa no Morro da Chatuba e uma briga com sua noiva, Joana Machado. "Ele teve um problema pessoal, gosta de sair e isto todo mundo já sabe, a única novidade nisto foi o problema com a noiva dele", contou Braz.

O histórico de problemas envolvendo o atacante carioca foram lembrados pelo dirigente. "Todo mundo já sabe o que aconteceu, as pessoas sabem dos problemas do Adriano desde o tempo de Inter de Milão. Falaram em drogas, mas não é isto", afirmou.

No entanto, o vice fez questão de reafirmar que a ausência do atacante no jogo deste sábado foi uma decisão médica, e não administrativa como o técnico Andrade havia dito nesta sexta. "O Andrade, todo mundo sabe, tem alguns problemas para se comunicar e quando foi apertado por uma situação acabou sendo mal interpretado. O Runco, que é médico da Seleção, já havia tirado ele do jogo. Ele está sem condições", comentou Braz.

Concentrados em Volta Redonda à espera do confronto contra o Resende, neste sábado, às 19h30, o elenco rubro-negro não contará com Kleberson e Adriano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet