Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Cidades

no interior

Polícia prende dois acusados de pedofilia no estado

Dois homens foram presos acusados de pedofilia no interior de Mato Grosso. Um deles abusou sexualmente da prima de apenas nove anos de idade na cidade de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá). O segundo pedófilo preso é um homem de 29 anos que estuprou uma adolescente ...

Dois homens foram presos acusados de pedofilia no interior de Mato Grosso. Um deles abusou sexualmente da prima de apenas nove anos de idade na cidade de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá). O segundo pedófilo preso é um homem de 29 anos que estuprou uma adolescente de 13, após obrigá-la a ingerir bebida alcoólica. As duas detenções foram feitas na sexta-feira (5) pela Polícia Civil.


De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu em 20 de janeiro e foi denunciado à polícia pelo Conselho Tutelar da cidade. A vítima informou, em depoimento, que o abuso teria sido praticado pelo primo Rafael Oliveira Machado, 25. Ele colocava filmes pornográficos para assistir com a criança.

Rafael só foi encontrado na sexta-feira (5) na cidade de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá) em um laticínio da região. Segundo a assessoria da polícia, a foi submetida a exame de conjunção carnal, que atestou que ela teve ruptura de hímen.

Com a constatação, o delegado Vitor Chab Domingues pediu a prisão preventiva do acusado, com base no crime de estupro de vulnerável. A prisão foi decretada pelo juiz da comarca de Vila Rica e cumprida em seguida.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito alegou que estava sendo acusado erroneamente e apresentou documentação como sendo Rafael Fernandes de Oliveira, porém, ficou comprovado que tratava-se da mesma pessoa. O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Rica à disposição da Justiça.

Já no segundo caso, a denúncia foi feita na quarta-feira (3) pelo próprio pai da adolescente. Ele estranhou o comportamento da filha ao chegar em casa molhada e com manchas de sangue na roupa. Conforme a vítima informou em depoimento à polícia, N.F.P.O. a levou para tomar banho de rio e teria induzido-a consumir bebida alcoólica. Ele se aproveitou do estado de embriaguez da menina para cometer o estupro.

A assessoria da polícia informou que o delegado Rafael Fossari, responsável pela unidade, solicitou exame de conjunção carnal e atestou o estupro. Diante da constatação, entrou com pedido de prisão preventiva cumprido pelos investigadores da Delegacia de Poxóreu (231 km de Cuiabá).

A pedofilia é um crime que deixa a população indignada por se tratar do abuso sexual de seres inocentes, como crianças e adolescentes. Os números são assustadores e apontam que uma a cada menina e um a cada 10 meninos é vítima de violência sexual antes de completar 18 anos. Além disso, o Brasil é o campeão de pedofilia na internet.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet