Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Atriz de "The Good Wife" recebeu convite para advogar na vida real

A protagonista da série de televisão "The Good Wife", Julianna Margulies, disse que embora seja muito diferente de Alicia Florrick, sua personagem, compartilha com ela os mesmos valores familiares.


"Acho que uma das coisas que tenho em comum com ela são os valores familiares, o tentar manter a família unida, porque venho de uma família divorciada e foi duro", disse Julianna durante um encontro com a imprensa em Nova York.

A atriz protagoniza a série produzida pela CBS com Chris Noth, Josh Charles e Christine Baranski.

Conhecida pelo papel na série "ER" como par de George Clooney e protagonista do filme "Confusões em Família" (2009), com Andy García, Julianna ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz de televisão em série dramática em janeiro pelo papel como Alicia Florrick.

Ela interpreta uma esposa traída pelo marido promotor, envolvido em um escândalo de prostituição, e que tem que retomar a carreira de advogada, interrompida para criar os dois filhos adolescentes.

"É muito interessante interpretar a Alicia, ela é muito diferente de mim. Estou aprendendo com ela, como olhar, ouvir, escutar e reagir de maneira lenta", acrescentou.

A atriz disse também que não esperava que a série fizesse tanto sucesso. "Esperava que fosse uma série inteligente, porque o roteiro era muito bom, mas nunca achei que as pessoas iriam me parar na rua", conta.

Ela diz ter lembranças muito divertidas. "O público está louco, como um homem que me pediu que o representasse em seu julgamento por divórcio."

Noth (Peter Florrick), o conhecido Mr. Big de "Sex and the City", também foi parceiro de Julianna em sua primeira série, "Law and Order", há 17 anos.

"Precisávamos de um ator que encantador e bonito, alguém que pudesse te fazer entender o porque talvez ela siga com ele e porque esteve com ele durante todo este tempo", disse. "Tinha que ter esse ponto que faz com que você se sinta especial simplesmente porque ele te olhou e Chris consegue isso", acrescentou a atriz.

Julianna teve a ajuda do marido advogado para interpretar o papel. Ele a levou a diversos julgamentos durante três semanas a fim de que a esposa entende-se melhor como funciona o sistema judicial americano.

Para Baranski ("Mamma Mia!"), que interpreta a advogada Diane Lockhart, "o magnífico desta série é que finalmente se mostra mulheres maiores de 30 anos".

"The Good Wife" está entre os maiores sucessos da temporada nos EUA e já estreou na Europa e em alguns países da América Latina, como o Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet