Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mano faz contas para classificação no Paulista: restam nove pontos ao Timão

Faltam cinco jogos para o Timão de Mano na primeira fase do Campeonato Paulista Três vitórias em cinco jogos. É disso que precisa o Corinthians, nas contas do técnico Mano Menezes, para assegurar a classificação às semifinais do Paulistão. Com 23 pontos em 14 rodadas, o Timão aparece em quarto lugar na tabela. Segundo o treinador são necessários 35 pontos para uma equipe garantir vaga na fase final.


- Temos de chegar a 35, 36 pontos. Ou próximo disso. É o que vem acontecendo nos últimos anos. O bom disso é que para chegar a essa pontuação só precisamos manter a nossa produção e média na temporada, que é de 60%. Só precisamos manter a nossa realidade – avaliou o comandante da equipe do Parque São Jorge.

Na cabeça do treinador corintiano, o líder Santos (32) e o segundo colocado Santo André (30) já estão classificados. A briga pelas outras duas vagas, então, ficará entre as seis equipes que estão oscilando entre o G-4 e a zona intermediária. No caso, além do Timão, São Paulo, Botafogo-SP, Portuguesa, Palmeiras e Grêmio Prudente.

- A disputa será entre as equipes mais próximas da quarta colocação e uma que está mais acima, em terceiro (o São Paulo). Tem pouca diferença entre uma e outra. Mas o importante é que se fizermos a nossa parte vamos estar entre os quatro – falou Mano.

Neste domingo, o Corinthians encara o Grêmio Prudente, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Depois, encerra a fase de classificação pegando Paulista, São Paulo e Rio Claro, como mandante, e Ituano, como visitante.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet