Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Educação

Fuvest divulga lista de 10.657 aprovados no vestibular

A Fuvest divulgou nesta quarta-feira (4) a lista de aprovados em primeira chamada no vestibular 2009. A relação tem 10.557 nomes aprovados para cursos da Universidade de São Paulo (USP), 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 750 treineiros. 


Ao lado do nome e número de inscrição do candidato, serão indicados: o código da carreira em que o candidato se inscreveu e o código do curso para o qual está sendo chamado. 

Os candidatos inscritos na carreira de Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo (masculino ou feminino), classificados para a quarta fase, serão convocados pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, por meio de publicação no "Diário Oficial" do Estado de São Paulo. Em caso de dúvida, consulte o Edital da APMBB, que faz parte do “kit” do vestibular Fuvest 2009.

Matrícula

Os candidatos convocados na primeira chamada da Fuvest deverão fazer a matrícula nos dias 9 ou 10 de fevereiro nos locais e horários indicados no manual do candidato (páginas 60 a 62).

Confira a documentação exigida para matrícula:

Universidade de São Paulo (USP)
1) Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia)
2) Documento de identidade oficial (uma cópia)
3) Uma foto 3X4, datada, com menos de um ano
Os documentos dos itens 1 e 2 deverão ser apresentados em uma cópia, acompanhada dos originais ou de cópias autenticadas, que não ficarão retidos.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
1) Prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar;
2) Documento de Identidade (RG)
3) Cadastro de Pessoa Física – CPF
4) Duas fotos 3x4 recentes
- Os documentos dos itens 1 a 3 deverão ser apresentados em 2 (duas) cópias autenticadas.
- O pagamento das taxas previstas pela Escola deverá ser efetuado no ato da matrícula 

Inclusp

Candidatos que optaram pelo Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp) devem apresentar, na matrícula, documentos de escola pública no Brasil para justificar a concessão do bônus. Recomenda-se a leitura da página 34 do Manual do Candidato.

Candidatos convocados para matrícula na USP que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior – federal, estadual ou municipal – deverão optar pelo curso desejado e assim realizar sua matrícula em apenas uma instituição

Os Postos da Fuvest, para manifestação de interesse por vagas restantes na USP e na Santa Casa, funcionarão nos dias 19 e 20/02/2009 (quinta e sexta-feiras), das 9h às 16h.

Confirmação de matrícula

A matrícula dos convocados em primeira e segunda chamadas deve ser confirmada nos dias 26 ou 27 de fevereiro na Seção de Alunos do local em que a matrícula foi feita. Veja os horários de atendimento nas páginas 60 a 62 do manual. A não confirmação de matrícula implicará o cancelamento automático da vaga obtida.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet