Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Eleição 2010

Pivetta diz não estar preocupado com intervenção e ignora convite

O presidente estadual do PDT, deputado Otaviano Pivetta, declarou hoje não estar “preocupado” com a possível interferência da Executiva Nacional do PPS no Movimento Mato Grosso Muito Mais que supostamente dá sustentação a campanha de Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado.


“O martelo já está batido. E não adianta essa interferência se já chegamos a um consenso”, declarou durante solenidade na Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), com a visita do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT).

O deputado disse ainda confiar no apoio do presidente regional do PPS, Percival Muniz, criador e idealizador do Movimento. O progressista diz que a Executiva Nacional do PPS liberou filiados do partido nos Estados para dar apoio a candidato ao governo, mesmo que não faça parte da base aliada do candidato à Presidência José Serra (PSDB). Porém, essa decisão, que deve sair nas convenções, tem que ter aval do presidente do PPS, Roberto Freire.

Quanto a confirmação do ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi (PDT), sobre o convite feito pelo governador Silval Barbosa (PMDB) que ofereceu o cargo de vice à sigla pedetista, Pivetta foi enfático e disse que na política as portas não são fechadas. Mas ponderou ao dizer que o apoio é a Mauro Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet