Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Ministro diz que campanha de Serra não tem programas

O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) criticou a falta de programas da campanha do candidato José Serra (PSDB) a presidência. Para Bernardo, Dilma Rousseff (PT) é a candidata mais forte na disputa.


"A oposição aparentemente vai trabalhar com programas clandestinos", afirmou em Brasília. Para ele, ainda não há como apontar falhas nas propostas da área econômica da campanha de Serra porque nada foi apresentado. "Nós só vamos saber depois da eleição"

Bernardo acredita que a candidata do governo é mais forte por sustentar o discurso de continuação das políticas econômicas. Segundo ele, a ministra irá manter o regime de câmbio flutuante, as políticas monetárias e fiscais e a autonomia do Banco Central.

"Eu acho que a Dilma é mais forte porque o governo tem muito o que mostrar", sustenta. Apesar das opiniões, ele aponta um cenário eleitoral instável devido ao número de eleitores indecisos.

As afirmações foram feitas com base na divulgação do resultado da pesquisa Sensus encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), que é ligado a Força Sindical.

Os dados mostram um empate técnico entre José Serra (32,7%) e Dilma Rousseff (32,4%). Ciro Gomes (PSB) aparece com 10,1% e Marina Silva (PV) com 8,1%.

A pesquisa, registrada sob o número 6617/2010, foi realizada nos dias 25 e 26 com 4.158 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet