Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fernando Corrêa

Acidente com 5 veículos mata uma pessoa e deixa militar em estado grave e motorista bêbado é preso

Acidente com 5 veículos mata uma pessoa e deixa militar em estado grave e motorista bêbado é preso
Uma pessoa morreu e  o cabo Demétrio,  lotado no Comando Regional de Cuiabá, no 9º Batalhão da Polícia Militar,  ficou gravemente ferido em um acidente registrado na madrugada de hoje (26), sobre  o viaduto da avenida Fernando Corrêa da Costa que faz ligação com a Rodovia Palmiro Paes de  Barros, na capital.  Pelo menos outras sete pessoas se feriram no acidente, que envolveu cinco veículos, sendo um deles uma viatura da Polícia Militar.


Filha de vereador morre em hospital após ser localizada desmaiada em banheiro

A tragédia teve início depois que o condutor de um veículo Gol, identificado como Joaci Júnior, de 29 anos,  que dirigia sob efeito de bebida alcóolica, parou na contra-mão  após bater na mureta de segurança. Na sequência, o condutor de um Corolla que trafegava em alta velocidade bateu contra um Fiat Punto e ainda uma moto e terminou atingindo a viatura. Um dos ocupantes do Corolla morreu, de acordo com informações da Polícia Miitar.

Os dois ocupantes da moto foram arremessados, juntamente com os dois policias que estavam tentando sinalizar o local do acidente. Outros três  ocupantes do Corolla também se feriram.

O cabo Demétrio quase caiu do viaduto e foi  encaminhado às pressas para o Pronto -Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).  O soldado Andrade sofreu inúmeras escoriações. 

*atualizada 10h25
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet