Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Acidente entre S10 e Hilux deixa dois mortos e bebê ferido em rodovia federal

Foto: Do Internauta

Acidente entre S10 e  Hilux  deixa dois mortos e bebê ferido em rodovia federal
Um grave acidente envolvendo duas caminhonete (uma Toyota Hillux e outra S10) deixou duas pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (24), na BR-364, próximo a Campo Novo do Parecis. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê, que ainda não teve a idade confirmada. Os dois veículos colidiram de frente. As duas vítimas fatais estavam trabalhando na região no momento do fato.


Leia mais:
Homem morre após colidir motocicleta na traseira de carreta estacionada
 
De acordo com as informações preliminares, dois funcionários de uma empresa de grãos faziam um trabalho na região, no início desta tarde, quando colidiram de frente com uma S10. Dentro do veículo estavam um bebê, que ainda não teve a idade revelada e o pai e a avó da criança. Os ocupantes da Hillux morreram na hora.
 
O pai da criança, que estava dirigindo a caminhonete, está muito ferido. Já a avó e o bebê tiveram escoriações leves e não correm risco de morrer. A família é de Campo Novo do Parecis. A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada e fará os trabalhos no local.
 
A família ainda permanece no hospital, onde recebe os devidos cuidados. A identidade das duas vitimas fatais deve ser apurada pela Politec, após a perícia no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet