Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em serra

Acidente entre carreta e carro de passeio mata três pessoas em Mato Grosso

Foto: Max Campos

Acidente entre carreta e carro de passeio mata três pessoas em Mato Grosso
Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo matou três pessoas na serra do Mangaval, nas proximidades de Cáceres (222 km de Cuiabá). Todas as vítimas estavam em um veículo Astra, que bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário da pista.


Empresa Ginco é alvo de assalto e ladrões levam R$ 100 mil de cofre
Idoso mata cachorro com tiros de espingarda após se irritar com latido do animal

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal que ainda está no local atendendo à ocorrência, o carro de passeio teria aquaplanado e invadido a pista contrária, sem dar tempo de desviar da carreta que seguia na mão oposta.

As vítimas ainda não foram identificadas pelas autoridades. O Astra estava ocupado por um homem, duas mulheres e uma criança. O veículo tem placa kaa-4850, de Cuiabá.

O motorista da carreta foi identificado como Gilberto Martins Barbosa. Ele saiu ileso da batida. O veículo estava carregado de madeira e seguia sentido Cáceres - Cuiabá.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 9h, no km 688, da BR 070, quando o trecho estava sob forte chuva. Neste momento, equipes da Polícia Civil e um guincho ajudam a PRF a atender a ocorrência.

A expectativa é que o trânsito no local seja liberado somente após as 13h.

Atualizada e corrigida às 16h00.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet