Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

trânsito

Acidente entre micro-ônibus e Land Rover deixa cinco feridos e um encaminhado para PS

18 Jan 2014 - 15:57

Da Reportagem Local - Patrícica Neves / Da Redação - Priscilla Silva

Foto: Patrícia Neves/OD

Acidente entre micro-ônibus e Land Rover deixa cinco feridos e um encaminhado para PS

A colisão entre um micro-ônibus e uma caminhonete Land Rover deixou quatro pessoas feridas levemente  e uma em estado mais grave,  por volta das 14h45, na tarde deste sábado(18), em Cuiabá. O acidente aconteceu na Avenida das Flores esquina com a Rua das Margaridas, no bairro Jardim Cuiabá. No momento da batida, havia cerca de dez pessoas dentro do micro-ônibus da empresa Vandex Lotação, que faz a linha entre os bairros CPA e Santa Amália. 

A motorista da caminhonete, placas branca, placa OBH 2229, de Mirassol d’ Oeste,   teve de ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Com o impacto da batida, o carro dela foi jogado contra a frente da empresa HDI Seguros. Policiais Militares e do SAMU ajudaram a retirar a mulher do carro.

Leia mais: Silval diz que “rolezinhos” ainda não chegaram a MT e defende diálogo permanente com segmentos envolvidos

Segundo relatos do motorista do micro-ônibus Rosemal Santos, a motorista da Land Rover teria parado no meio da pista quando ele descia a via sentido bairro Santa Amália. Ele teria tentado frenar, mas não conseguiu evitar a colisão. Já moradores da região contaram que a motorista tentava atravessar a via no momento do impacto.

Os passageiros que estavam no micro-ônibus tiveram ferimentos leves, como cortes na cabeça, boca e arranhões e não foram levados para a unidade de saúde. "Só não quebrei todos os dentes porque consegui me segurar no banco. Levei um grande susto", conta o vendedor de mel Dalvo Silva. Ele teve ferimentos na boca em decorrência da colisão.

Na via, há uma marca de frenagem de aproximadamente 100 metros de comprimento, o que indica que o motorista do micro-ônibus tentou frenar antes da batida. Os moradores da avenida em questão reclamam da falta de quebra-molas na rua via de mão dupla em que os motoristas empregam alta velocidade com muita facilidade.

*Atualizada às 16h28
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet