Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PRISÃO PREVENTIVA

Acusado de matar cabeleireiro em frente a universidade em Rondonópolis é preso

Foto: Polícia Militar

Acusado de matar cabeleireiro em frente a universidade em Rondonópolis é preso
Antônio Gabriel de Paula Pereira, 31 anos, foi detido no sábado, 14 de novembro, pela Polícia Civil em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo assassinato do cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, 30 anos, em frente a uma universidade particular em Rondonópolis no dia 30 de outubro. A detenção ocorreu em ação conjunta com a Polícia Militar em um posto de combustível em Alto Taquari.

 
O acusado, com condenação por tráfico de drogas e passagens por ameaça e violência doméstica, chegou a prestar depoimento no dia 05 de novembro, porém pelo prazo do período de flagrante ter vencido o suspeito responderia em liberdade.
 
Leia mais:
Assassino de cabeleireiro nega crime passional; acusado tem passagens por tráfico e violência doméstica

O suspeito foi localizado sozinho pelas Polícias Civil e Militar em uma caminhonete Hillux, que seria a mesma utilizada no dia do crime.
 
Segundo informações do site Agora MT, a prisão ocorreu por volta das 13h, neste sábado (14), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Não houve resistência no momento da detenção.
 
O caso
 
Suspeito de ser o responsável pela morte do cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, o universitário Antônio Gabriel chegou no dia 02 de novembro a lamentar a ação nas redes sociais e pedir perdão a amigos.
 
O crime seria motivado pelo relacionamento da vítima com sua ex-namorada.
 
O cabeleireiro foi baleado em frente a uma universidade particular, no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis. O rapaz veio a óbito após dar entrar no Hospital Regional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet