Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Universo Jurídico

DEFICIÊNCIA

Administradores desobedecem determinação judicial e Justiça interdita abrigo para idosos

Foto: Reprodução

Abrigo Bem Me Quer funcionava anteriormente na Avenida Beira Rio

Abrigo Bem Me Quer funcionava anteriormente na Avenida Beira Rio

A falta de insalubridade, de higiene, de estrutura física adequada e da escassez ou mesmo ausência de profissionais com formação específica, situações que colocam em risco a vida, a integridade física e a saúde de idosos foram os motivos que levaram o juiz em substituição legal da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular, Marcos Faleiros da Silva, a determinar a interdição e suspensão das atividades do Abrigo Bem Me Quer, que funciona na Rua Riverside, 244, bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. A decisão liminar foi concedida em ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual.


Em sua decisão, o magistrado colocou também que os administradores do “Abrigo Bem Me Quer” já foram alvo de pedido de suspensão das atividades realizadas, ou seja, estavam novamente infringindo e cometendo os mesmos erros, porém em novo endereço e fachada. Eles são os mesmos proprietários da entidade Abrigo Vovó Imagna.

A ação civil pública com pedido de liminar foi proposta em desfavor de Labibe Nobre da Silva – ME e outros, pessoa jurídica do Abrigo Bem Me Quer.

Leia matéria completa no Olhar Jurídico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet