Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ASFIXIADA

Adolescente de 16 anos confessa ter matado garota de 15 que engravidou dele

Além de morar na mesma rua, os dois jovens estudavam na mesma escola e estavam tendo um relacionamento. O acusado disse que ficou desesperado após ela informá-lo da gravidez e resolveu matá-la. Ele permanecerá à disposição da Justiça, que poderá decidir por sua internação em um centro de apropriado para menores.

Foto: Imagem ilustrativa

Adolescente de 16 anos confessa ter matado garota de 15 que engravidou dele
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), por ordem judicial, nesta quinta-feira, por volta das 17h, quando ele retornava da escola, sob a acusação de ter matado uma garota de 15 anos asfixiada, no último sábado, naquela cidade.


Depois de ser levado para a delegacia, o menor de idade confessou ao delegado que matou a adolescente por que ela teria ficado grávida dele. Disse que, no sábado, invadiu a casa dela, que era na mesma rua que ele reside, e a asfixiou com uma camiseta.

Garota de 13 anos desaparece depois de sair para ir à escola na segunda
Casal é preso em Cuiabá acusado de mandar matar fazendeira no interior

O corpo foi encontrado pela mãe dela, no sábado à noite. A vítima estava com a camiseta enrolada no pescoço e com os pulsos cortados. Os bombeiros foram chamados, mas nada puderam fazer para salvá-la, pois já estava sem os sinais vitais. O corpo da garota foi sepultado no domingo, em Sapezal, na região Oeste do Estado.

Além de morar na mesma rua, os dois jovens estudavam na mesma escola e estavam tendo um relacionamento. O acusado disse que ficou desesperado após ela informá-lo da gravidez e resolveu matá-la. Ele permanecerá à disposição da Justiça, que poderá decidir por sua internação em um centro apropriado para menores infratores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet